sábado, 23 de junho de 2007

Ligados por um Fio !!! (Texto Revista para o 12 da CTBC)


Ontem acordei com uma sensação diferente quando os primeiros raios de sol invadiram o meu quarto e bateram em meu rosto. Na verdade senti algo que apenas uma palavra consegue explicar, uma palavra que só existe em nossa língua... Saudade.
Que saudade de minha família que está distante daqui e da minha vida que ficou para trás. Naquele momento o que eu mais desejava era voltar no tempo. Mas pensando bem para quê?
A vida continua e melhor do que viver de passado, só mesmo presenciar o presente.
Nesses momentos de vazio emocional, descobri que posso confiar naquele que sempre escuta meus desabafos naquelas noites de vazio.
Aquele que sempre me ajuda nos momentos difíceis, disposto a servir-me nas horas em que mais preciso e em qualquer horário. Além de ser prestativo, ele sempre esta pertinho da gente, na grande Uberlândia.
Meu amigo é o 12 da CTBC . Ao utilizá-lo para ligar para minha casa escutei a voz doce e suave de minha mãe que perguntava preocupada se estava me alimentando bem.
Senti tamanha felicidade a ponto de ficar horas a preencher aquele vazio. Minha mãe comentou assustada sobre a conta que viria altíssima. Disse a ela para não se preocupar, pois estava utilizando a discagem mais prática e econômica da CTBC, sendo que agora eu posso falar com quem amo, em qualquer lugar do Brasil, com 12% de desconto em cada ligação.
Agora, sinto a verdadeira felicidade de saber viver o presente sem relembrar sozinho das velhas lembranças.
Então, se a sua mãe mora longe, faça uma discagem direta ao 12 e perceba que a distância não é algo impossível de reverter.
Se até os noves meses de gestação você teve contato com sua mãe por um fio, agora não será diferente. O 12 é a ligação com quem você ama!

Carolina Machado Giroldo

Nenhum comentário: